quinta-feira, 6 de maio de 2010

Nossaa!!!! Como tem cara otário. Primeiro, o louco diz que é uma coisa e depois  vai se mostrando outro? LArga o emprego, não estuda e só quer ficar em casa e se julga o tal? Fala sério!!!!!

A gente estuda pra caralho, trabalha, vai pra Faculdade e vem um louco desses diZer que a gente tem que sair do mundinho invisível????


ACORDA MEU FILHO!!!! EM QUE MUNDO VOCÊ VIVE?????

Aqui vou falar mal de todos os caras cafajestes!!!! Eles merecem os piores tipos de mulheres daquelas que guampeiam eles com os amigos!!!!

Tem homem que não merece mulher direita.

Ou melhor, nós mulheres, merecemos coisa de nível !! Não qualquer um que tá sobrando na parada!!!!

Se o louco faz com os outros , faz contigo tb. De vez em quando temos que dar nos dedos de uns otários desses!!!!

SAnta Paciênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa